quarta-feira, junho 17, 2015

Uma das promessas que fiz a mim mesma hj foi : De agora em diante vou escrever toda semana nesse meu blog abandonado,jogado de lado, triste e sozinho. Chega, afinal,tenho muita coisa pra dizer, pq não dividir...né? Pois é...vamos começar da onde parei...março. Bom, to morando no Leme,pelo menos até novembro,pois filmo minha primeira novela " I love Paraisópolis " postarei já já um fotinho da Ester, minha personagem,srrsrs, que já amo muito. Paralelamente minha marca de roupas tem um site incrível e acessível aonde as peças possuem minhas estampas, segundo sonho realizado do ano!!!!! A foto acima estou usando um vestido com a estampa da coleção ALICE...no meu caso, desenhei a minha ruiva com olhos castanhos,que é meu ideal de beleza... Tem mais 5 projetos, mas uma amiga que tem um blog que bomba me deu o seguinte conselho : Não escreva mmmmto de cada vez ,senão enche o saco de quem lê...srsrrssr permeie suas coisas com fotos...então,ouvindo o conselho, por essa foto, é só. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário