sábado, junho 20, 2015


Então, eu tenho um site aonde vendo minhas obras originais...na verdade eu tenho um site, aonde o intuito é vender minhas obras originais...mas vende bem pouco e eu super entendo, na situação do nosso país,o que menos vende é obra de arte...mas eu persisto, porque mesmo achando a minha arte inútil, no sentido que não sustenta um corpo humano, no sentido que não se pode comer ou beber meus quadros...rsrs a arte fica nas nuvens, alimenta outras coisas, como os olhos, o espírito e de repente vc prefere alimentar sua alma, a beleza, a linguagem do que comprar um jeans que se acumulam no armário, sei lá, nada contra pilhas de jeans, eu mesma passei por uma fase completamente viciada neles,já me curei, graças!!! Bom, mas voltando a falar do site que não vende quase nada, quando tiver uns 10 min, entra lá...pelo menos pra dar uma olhada!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário