quinta-feira, julho 10, 2014

" Nasci no desenho, cresci desenhando "

Meu trabalho retrata o universo feminino nas suas mais diferentes formas, busco a beleza do cotidiano e causar o encantamento é meu objetivo. As mulheres e seus sonhos me inspiram por fazer parte de um mundo delicado aonde a melancolia de seus olhares chamam a atenção. O que me motiva a criar é uma vontade que já acorda comigo pela manhã. Sempre começo meus desenhos pelos olhos, não saberia fazer de outra forma.
Escolhi o papel e a aquarela porque me identifiquei com o borrão que essa técnica me proporciona , adoro transformar o " erro " em poesia. Creio que as pessoas se interessam pelo meu trabalho pela nostalgia que ele causa ,contrastando com o tema ,cores e ludicidade. Gostaria que as pessoas se identificassem com a minha obra pelo impacto poético que ela causa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário